×

NATUREZA

A natureza é o nosso mais precioso ativo, já que as matérias primas para o desenvolvimento dos nossos produtos dependem diretamente de suas condições, portanto o equilíbrio do ecossistema e a biodiversidade são fundamentais para os negócios de hoje e amanhã. Dessa forma, somos uma empresa verde, com políticas de sustentabilidade agressivas e foco nos produtos naturais.

Inovação

Os esforços em pesquisa e desenvolvimento para a busca de inovação é uma das nossas atividades mais importantes. Transformamos as matérias primas da natureza em ativos ingredientes funcionais, compreendendo as propriedades únicas de cada elemento e as indicando para aplicações que maximizem os seus benefícios. Outro processo importante é
a combinação de elementos visando a criação de um produto mais específico e de alto valor agregado, sempre com alto controle de qualidade e comprovação de resultados.

Bem-Estar

Proporcionar bem-estar às pessoas é o resultado final de toda a cadeia de produção. Os cosméticos colaboram com a autoestima das pessoas, que estão cada vez mais preocupadas com sua saúde, beleza e sensação de estar bem consigo mesmo. Como as pessoas são o centro das atenções da empresa, tudo é pensado para melhorar suas vidas, inclusive para seus colaboradores que contam políticas de desenvolvimento das comunidades que trabalham em suas subsidiárias.