×

Bio Sustainable Solutions
Desenvolvimento de Novos Projetos

O Brasil é o país com a maior biodiversidade do planeta, com florestas que abrigam milhares de espécies animais, vegetais e microrganismos. Nossos biomas são referência internacional, por isso tamanha importância de cuidar desta riqueza.

Para orientar o uso sustentável destes recursos e garantir a repartição justa de benefícios em conformidade com a Lei da Biodiversidade Brasileira nº 13.123/2015 o Grupo Citróleo criou em 2018 a Bio Sustainable Solutions.

O objetivo é dar todo suporte aos seus parceiros/clientes para a melhor compreensão e atendimento desta legislação e também desenvolver projetos que serão revertidos em benefícios para as comunidades, consequentemente conscientização destas para e preservação ambiental.

Projetos revertidos em benefícios para as comunidades. Conscientização da comunidade e preservação ambiental.

• Cliente demonstra interesse em um projeto socioambiental
• Citróleo desenvolve e apresenta o projeto ao cliente
• A Citróleo fornece apoio organizacional e burocrático, incluindo rastreabilidade total da matéria-prima
• Citróleo presta apoio na implementação do projeto
• A Citróleo fornece suporte para registro e regularização do projeto

VBIO – Vitrine de Projetos

A Citróleo conta também com a parceria da VBIO, uma plataforma online que auxilia organizações na captação e destinação de recursos para projetos da biodiversidade brasileira.

A VBIO é uma vitrine de projetos, com curadoria especializada para que os mais inspiradores projetos do Brasil recebam recursos de Responsabilidade Social Corporativa e adequação legal de apoiadores em todo o mundo e de acordo com a legislação Brasileira.

Contate-nos ou acesse o link abaixo para saber mais sobre os projetos e sobre a VBIO.
www.vbio.eco