×

Conheça
A Citrobio

O Grupo Citróleo, ainda relativamente jovem no fornecimento de matérias primas da Amazônia, mas com um forte posicionamento no abastecimento de matérias primas naturais e sustentáveis, observa a cada ano um grande crescimento da demanda por seus produtos da Biodiversidade Brasileira. Então, como parte do Grupo e irmã da Citróleo, inaugurou e apresentou no evento In-Cosmetics Latam em Setembro de 2019 uma nova unidade produtiva, a CITROBIO.

Essa nova conquista reforça o crescimento da Grupo Citróleo, tanto no Brasil como no exterior….

Desde o início do ano de 2021 a CITROBIO começou a comercializar os produtos das linhas CitroForest, CitroTech e CitroPet da marca Citróleo, mantendo o mesmo compromisso e a qualidade que os produtos do Grupo Citróleo apresentam.

A nova unidade está localizada no estado do Pará de maneira estratégica próxima as comunidades agroextrativistas, parceiras do grupo para a extração das maravilhas da Biodiversidade Brasileira.
O novo e tecnológico parque industrial funcionaliza todas as etapas de produção, de modo a melhorar o atendimento completo aos clientes através da gestão das matérias primas no campo junto aos seus parceiros.
Toda a parte de administração, controle de qualidade e comercial é operacionalizada na CitroBio – unidade de São Paulo.

A Citróleo é Líder mundial na produção e venda do alfa bisabolol 100% natural e rastreável e sendo referência neste assunto. É orgulhosamente reconhecida como uma empresa que trabalha lado a lado das famílias e comunidades extrativistas. E agora, essa expertise e comprometimento foi estendido também para a produção dos óleos e manteigas amazônicos, pela CitroBio. Somente na região Norte e Nordeste do Brasil, a CitroBio atua conjuntamente com cerca de 2000 famílias e tem como objetivo dobrar este número em poucos anos. Esta atuação social do Grupo Citróleo já rendeu prêmios e mudou a vida dessas pessoas, que têm agora uma renda extra, condições dignas de trabalho e contemplam o reflorestamento do local onde moram.