×

CitroTalks – Como consolidei uma carreira com novos desafios

Olá a todos que querem saber um pouquinho mais sobre a minha história, sejam bem-vindos!

Foi em meio a uma pandemia e cheia de planos para 2020 que os meus sonhos foram “por água abaixo”. Recém-chegada de um intercâmbio de quase dois anos na Austrália, eu tinha planos de ir para a Espanha cursar gastronomia e consolidar o curso com minha primeira formação, que foi em Nutrição.

Mas, assim como para muitas pessoas que tiveram que fazer mudanças de planos devido a pandemia do coronavírus, eu também tive.

E foi aí que o Grupo Citróleo me deu a oportunidade de enfrentar novos desafios e embarcar nessa linda jornada junto com eles, me fazendo a proposta de um emprego como assistente de marketing de todo o Grupo. Confesso que inicialmente fiquei um pouco assustada e com medo de aceitar a proposta de um emprego em uma área totalmente diferente da que eu havia escolhido para o meu futuro e tudo o que se passava na minha cabeça era apenas: e agora, o que eu faço?

Hoje, pouco mais de um ano fazendo parte do time, sou extremamente grata e feliz pela oportunidade e por todas as pessoas que me acolheram, me ensinaram e continuam somando na minha vida e carreira diariamente. Gente, sério! O Grupo Citróleo é composto por pessoas incrivelmente sensacionais, cada uma com sua personalidade, habilidade e valores.

E agora, estando aqui pertinho é que eu entendo o porquê de tanto sucesso e crescimento contínuo do Grupo.

Venho me apaixonando um pouquinho de cada vez por essa nova carreira que é um tanto divertida e desafiadora, e é assim que eu procuro somar e contribuir para o desenvolvimento do Grupo Citróleo.

Finalmente, eu gostaria de agradecer a todos que me encorajaram e aos que me deram essa oportunidade de crescer e adquirir novos conhecimentos em áreas que eu jamais havia imaginado me encontrar.

E se eu posso dizer uma coisa para você que por acaso se encontra em uma situação parecida com a minha: se joga e enfrenta os desafios que a vida te oferece, porque as vezes você pode se surpreender de diversas maneiras.

Obrigada por terem lido até aqui!

Abraços,

 

Rafaela Montuenga
Assistente de Marketing do Grupo Citróleo